Ango News

Club-k – Como é foi a vossa detenção no dia 3 de Setembro do corrente?
Carbono Casimiro
– A nossa detenção foi, presumivelmente, por termos saído do perímetro consignado para a realização da nossa manifestação no dia 3 de Setembro. O pessoal teve algum problema com um dos companheiros foi raptado muito antes do início da manifestação. Daí algumas pessoas decidiram marchar em direcção ao palácio presidencial caso esse companheiro não fosse trazido até a nós.
O pessoal realmente tinha essa intenção. Mas, infelizmente, fomos detidos das piores formas possíveis, com a máxima carga brutal por parte da polícia. Alguns manifestantes foram, gravemente, feridos nessa incursão da polícia e houve pessoas que perderam sentidos por causa desse excesso da força usada pelos agentes presentes.
Fomos detidos e levados às esquadras como se tivéssemos a ser raptados. Porque muitas gentes, inclusive, os nossos familiares, tentavam nos contactar e, nem sequer tinham conhecimento sobre o nosso verdadeiro paradeiro.
Ficamos muitos dias sem ter contacto com ninguém até ao princípio do julgamento que, podíamos através dos nossos advogados, comunicarmo-nos com os nossos familiares.

Trackbacks (0)

  1. No trackbacks yet.

Comments (1)

  1. October 18th, 2011 at 10:54 | #1

    Boa idea MoDacDesigns…

Leave a Reply





stack